O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Chuva de primavera

A chuva chegou mansa, sem muito alarde, gostosa e festejada, depois de vários meses de muita seca.
Os dias chuvosos de primavera pedem um acessório que combina com a estação.


Foto: joannawood.co.uk

Meu Deus eu quero te dizer muito obrigado
Por essa chuva que tens derramado
As tuas águas tem me purificado
Por tua graça eu sou santificado
Não pare de derramar tua chuva sobre mim
Com tuas águas vem regar
Minha vida meu jardim
Eyshila

Nenhum comentário:

Postar um comentário