O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Home Theater com muito estilo

A primeira pergunta que surge é onde instalar o home theater. Quando temos espaço disponível o bom mesmo é reserva um cômodo para o home theater. Mas se não der não tem problema, com um pouco de paciência e estudo é possível conciliar as seções de cinema com a rotina da casa.
Para transformar aquele espaço em um home theater é necessário praticidade, bom gosto e seguir algumas regras básicas. Vale à pena observar alguns pontos:
- a distância mínima entre o sofá e a tv
- a acústica
- a iluminação
- o equipamento
O ideal é contratar um profissional para orientá-lo, assim o seu cinema em casa terá um final feliz.

Espaços decorados com todo o conforto, sofás e poltronas bem posicionadas permitem uma perfeita visão da tela. Assim moradores e convidados podem desfrutar totalmente do prazer de assistir um bom filme.

Imagens: Reprodução
Via:chanel-dior-miumiu-ohmy, desiretoinspire, letsdisappear, lovedamagesyourhealth, vowtfadrian

Um comentário:

  1. Home theater!!! Ahhh que sonho!! Um dos meus sonhos de consumo é um ambiente na minha casa como a primeira imagem!!! Todos são lindos porém o primeiro retrata o que eu quero!!!

    beijinhos e boa tarde!

    ResponderExcluir