O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sábado, 19 de março de 2011

PRETO

A cor da semana é o........PRETO.



Preto é a cor do poder.
Vestir-se de preto induz a sensação de elegância e sobriedade. Cria também a ilusão de estarmos mais magras, mas deve ser evitada no verão.

Na decoração de ambientes é indicado só para detalhes de acabamentos,alguns móveis e objetos, pois pode deixar o ambiente muito escuro. Na área interna é usado para fazer contrastes. É muito usado no teto de locais com o pé direito muito alto, para dar a sensação de rebaixo.

Imagens: Reprodução
Via:chanel-dior,miumiu-ohmy, fashionstylish, laboomeria, lollita-lempicka, mallorydrew, mustino, sweetpainteddreams

5 comentários:

  1. que unhas maravilhosas!!! I LOVEE BLACK

    BJO

    ResponderExcluir
  2. Suspeitíssima, minha cor favorita!!!
    Amei as imagens que tu selecionou...
    Quero mto fazer aquelas unhas...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um Pretinho básico e sempre bem vindo. Nunca esta fora de moda e estamos sempre bonita com ele. Beijos. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero a bolsa, o lustre, as luvas!! Preto exalta o luxo e elegância!!! Sempre na moda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gente que unhas maravilhosas!!! Amei isso!!! bjs

    ResponderExcluir