O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mesas decoradas para o "Dia das Mães"

Neste dia muito especial a hora da refeição é preciosa. Família reunida, oração de agradecimento pela mãe que o Senhor me presenteou e pela graça de ser mãe.
Nosso almoço de comemoração será no sítio dos meus pais.
Em busca de inspiração para decorar a mesa do almoço separei algumas imagens. A decoração precisa ser simples e charmosa para combinar com o local.
O sítio é muito agradável, possui muitas plantas, flores e pássaros que por si só já enfeitam o ambiente sendo desnecessário muitos detalhes.
Procurei fotos de mesas que agradam a minha mãe. Ela será a grande homenageada do dia e merece este carinho.




Lindas mesas para celebrar o "Dia das Mães".














Imagens: Reprodução


Via:brides, gypsypurplehome, jldesigns, realsimple, vintagerosegarden, weddingchicks

4 comentários:

  1. Quanto arranjo lindo meu Deus!!
    Olhei..tornei a olhar..enfim não me decidi com um preferido!!Gostei de todos!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo Parabéns!!!
    Domingo vai ter chá lá no bloghttp://lilisinhamachado.blogspot.com/
    Sinta-se convidada.
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Muito inspirador...esse dia merece!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona,
    toas maravilhosas.
    Doramos.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir