O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


terça-feira, 31 de maio de 2011

Cadeira fora do lugar comum

Cadeiras recebem funções simpáticas e divertidas na decoração de ambientes. Emprestam seu charme para ocupar espaços nunca antes pensados fazendo às vezes de mesa de cabeceira, prateleira, móveis com mil utilidades.
O importante é fazer bonito aproveitamdo os móveis que já temos garantindo originalidade a decoração.
Confira e aproveite aquela cadeira que está encostada ou mal aprveitada para dar um toque pessoal à sua casa.



Imagens:Reprodução


Via:catarinaregina, ideiaedecor, laboomeria, parlourhomeblog, seilamuitascoisas, spaceforinspiration, vintagehome, yellowtrace

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fendas vertiginosas

As maxi fendas...
Fendas e mais fendas....




Pernas à mostra reveladas por maxi fendas é o que se tem visto nas passarelas e eventos sociais. Este detalhe aparece principalmente nos vestidos de noite, emprestando glamour e deixando os looks mais sensuais.
Vestidos com fendas vertiginosas pedem saltos altos. Está aí uma solução para quem quer aderir o comprimento longo mas não quer esconder os sapatos. As mais discretas podem aderir a moda usando meias básicas ou rendadas, deixando o conjunto mais confortável.
Cuidado com os excessos, siga a regrinha "se mostrar a parte inferior, cubra a superior", portanto nada de decotes profundos.
A ousadia das fendas podem ser vistas em produções para serem usadas durante o dia, o que não é um problema desde que a mulher saiba onde e como carregar o modelito. Nestas ocasiões use sem medo de errar fendas menos profundas ou deixando aparecer um short ou ainda uma peça superior mais comprida. Fica original e garante o sucesso do seu visual.
Bom senso na hora de se produzir é fundamental e não esqueça de consultar o seu melhor amigo o "Dr. Espelho".

Na passarela...



Nos eventos sociais...

Imagens:Reprodução
Via:english-rose, mooodels, peacelovechanel

sábado, 21 de maio de 2011

AZUL

A cor da semana é o........AZUL.






O azul é uma cor fresca que transmite tranquilidade, se associa com a parte intelectual da mente. Ajuda a ter clareza de idéias e a ser criativo.
A cor azul nos faz sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. O azul escuro em execesso pode produzir tristeza e depressão.

Azul é uma cor indicada para decorar quartos, pois esta é relacionado ao céu que acalma e relaxa.

Azul é uma cor simples e popular encontrado em muitos tons. Está presente em produções simples ou mais elaboradas. Fica lindo tanto para as morenas como as de pele clara. Uma cor que agrada a todos.


Imagens:Reprodução

Via:baonilha, chanel-dior-miumiu-ohmy, fashiondontlivewithoutvogue, kenzibeans, la-tua-stella, lovedamagesyourhealth, modeavenueparis, modelizing, sailboattothestars, sweetpainteddreams, vintagehome

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Piscinas integradas a natureza




Piscinas especiais são integradas a natureza de uma maneira agradável. A água do mar se mistura com a da piscina proporcionando uma sensação de amplitude onde o limite é definido pela linha do horizonte. Um relax total para quem gosta de um mergulho ou apenas deliciar-se com a tranquilidade do momento.




Imagens:Reprodução

Via:dear-isa, heavenlykisses, homedesigning, lelouisvuitton, lovedamagesyourhealth, luxurypassaport, thefrencheye