O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BRANCO

A cor da semana é........BRANCO.





Branco é a cor sem cor. Combina com todas as demais cores sem restrições.

Roupas brancas merecem atenção especial de quem as usa e cuida. Elas marcam as curvas do corpo, realçam o bronzeado e os detalhes dos modelos ficam evidentes.

Na decoração de ambientes o branco deve ser usado nos objetos, almofadas, cortinas ou em algum móvel e estofado. O excesso de branco deixa o local frio e pouco convidativo.

Branco é lindo. Empregado de maneira correta produz belas imagens.


Imagens: Reprodução

Via: chanel-dior-miumiu-ohmy, glamourhaus, ovulous, paintthoselashes, simplypix, timefliestoday, zsazsabellagio

6 comentários:

  1. Hola...acho super lindo...é a cor da vez..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/cromado.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens flor!!!
    Branco é o que há...um luxo!!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Lindas as imagens!!

    Branco é tudo né? Adoro...

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu
    eu amo Branco!
    Uma linda semana pra vc
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Na decoração branco tb é um forte aliado! Sem ele, não haveria lindos destaques pra outras cores, ou pra arquitetura brilhar!

    Beijos, linda semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana,

    amei as imagens, eu adoro branco, ele dá uma luminosidade incrível nos ambientes e um ar de limpeza nos looks.

    Bejim.

    ResponderExcluir