O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ferragens antigas para portas

Ferragens são detalhes que valorizam as portas. Seja criterioso ao escolhe-las. Suas características e detalhes devem harmonizar com a arquitetura do imóvel e também com a decoração.
Nas lojas do ramo as ofertas são inúmeras, neste momento vale à pena pedir ajuda a um profissional.

Modelos antigos que percorreram o tempo, guardam em seus detalhes a beleza e a riqueza de um trabalho.




TOC..TOC...TOC


Imagens: Reprodução


Via: countryfrenchantiques, dar-amina, dreams-can-come-true, dressdesigndecor, erineverafter, gypsypurplehome, home-biba, moonlightrainbow, mustanggina, pinkcoffeeinspirations, pinkpersimmon, zsazsabellagio

7 comentários:

  1. Oi Luciana
    Quando fomos escolher as ferragens da nossa casa, encontramos dificuldades, justamente neste ponto, ficávamos na dúvida se iria combinar com a porta, com a casa, demos algumas mancadinhas, mas que poderão ser corrigidas.
    Algumas destas ferragens antigas são mesmo bonitas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana,

    que post lindo, eu sou apaixonada por fechaduras e nunca tinha visto umas tão lindas. Eu posso copiar e colar no meu laptop@

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, que blog lindo!!!!
    Já add!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas ferragens!! Adorei! Sou muito ligada em objetos decorativos antigos! Uma lixadinha, uma limpezinha e, às vezes, uma pinturinha e a peça está pronta para um novo uso!

    Um beijo e ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. estou tambem apaixonada, como poderia copiar a fechadura de passaros....é daqui do brasil....

    ResponderExcluir
  6. Viva o blog, trabalho com ferragens mas essas fiquei maravilhado ...

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimas,vou copiar algumas ideias.

    ResponderExcluir