O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Decor com lanternas

As lanternas decoram e trazem para os ambientes uma iluminação discreta e suave.
A luz branda deixa os locais aconchegantes.
Elas garantem um cenário festivo, podendo ser usadas no chão, sobre móveis, presas em suportes ou adaptadas como lustres.
Em diversos estilos, use-as misturadas ou se preferir escolha o material que mais harmoniza com a sua decoração.
Charmosas, as lanternas completam a decoração de festas e do "dia-a-dia".

Inspire-se nas idéias que selecionei.

Imagens: Reprodução

Via: design traveler, everythingcharming, house to home, pinkpersimmon, pinterest,sehomes, shellsonthebeach, wishbonesandwanderlust

3 comentários:

  1. Acho as lanternas de um charme só! Deixam qq ambiente aconchegante, romântico, fofo mesmo!! E quando a gente encontra uma, bem velhinha, gasta pelo tempo? Minha mente viaja!

    Linda seleção, Luciana!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana,

    lindas lanternas, gosto mais das modernas pintadinhas de branco.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Uau, que post lindo Lu!
    ótimo sabado..bjs

    ResponderExcluir